Segurança

Casal é preso em Caxias com carro roubado em Flores da Cunha

Roubo aconteceu no último sábado em São Gotardo. Ação da BM se desencadeou no mesmo dia

Um homem de 18 anos e uma mulher de 29 anos foram presos em flagrante pela Brigada Militar (BM) na tarde do último sábado, dia 31, em Caxias do Sul, acusados de receptação e tráfico de drogas. A prisão aconteceu no momento em que o suspeito se preparava para guardar um veículo que estava em ocorrência de roubo na garagem de uma residência na Rua dos Cardeais, no bairro Vila Ipê.

O carro, um Ford Fiesta, foi roubado por volta das 11h30min daquele mesmo dia, de um homem de 49 anos, quando ele chegava na Rua Milano, em São Gotardo. A vítima, que estava acompanhada da esposa de 40 anos e da filha do casal, de apenas 3 anos, chegava na moradia distante cerca de 300 metros da ERS-122, quando dois criminosos armados com revólveres anunciaram o assalto. “Só deu tempo de pedir para deixarem tirar minha filha que estava na cadeirinha no banco traseiro”, disse o homem. Em seguida fugiram em direção de Caxias do Sul pela ERS-122. A Brigada caxiense foi avisada e conseguiu recuperar o carro horas após o roubo. Além do veículo, foram roubados um telefone celular, documentos pessoais e cerca de R$ 1 mil.

Na casa onde o casal foi preso, foram apreendidos 1,2kg de crack, 212 gramas de cocaína e 239 gramas de maconha, além de quatro balanças de precisão. No interior do Fiesta os policiais encontraram cinco telefones celulares, uma touca ninja e R$ 235.

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário