Brigada Militar de Flores da Cunha recebe mais nove armas de energia conduzida
Os armamentos foram adquiridos com recursos do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG)
A Brigada Militar de Flores da Cunha recebeu, na tarde desta quinta-feira, dia 6, nove armas de energia conduzida (SPARK) para emprego no policiamento ostensivo da cidade, totalizando um investimento de R$ 60.153.
Os armamentos foram adquiridos com recursos captados pelo Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG), que conta com o apoio 12 empresas florenses, sendo elas: Florense Móveis, Camerite, Volare, Dallemole Estruturas Metálicas, Farmácias São João, Caderode, Romanzza Móveis, Hidrover Equipamentos, Plastiline, Vêneto Mercantil, Supermercado Vermelhão e Keko Acessórios.
Segundo o comandante da BM de Flores da Cunha, Daniel Tonatto, todos os policiais militares na atividade operacional de polícia ostensiva terão a disponibilidade de portar uma arma de condução elétrica durante o trabalho, qualificando a prestação de serviços e proporcionando melhorias na segurança da comunidade.
Atualmente, a Brigada Militar local possui o total de 15 armas elétricas adquiridas pelo PISEG e quase a totalidade do efetivo já realizou o curso que habilita o uso deste armamento.
0 Comentários