Segurança

Briga resulta no 5º homicídio do ano em Flores da Cunha

Hildo Fiorentino, 50 anos, foi assassinado na tarde deste domingo no bairro Aparecida. Um suspeito do crime foi preso

A Polícia Civil investiga a motivação de uma briga entre dois homens que resultou na morte de um deles no final da tarde deste domingo, dia 20 de maio, em Flores da Cunha. O quinto assassinato de 2018 no município foi registrado por volta das 18h, em frente à residência da vítima, na Rua Severo Ravizzoni, no bairro Aparecida, a menos de 300 metros da Delegacia de Polícia.

Hildo Fiorentino, 50 anos, chegou a ser socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Fátima, mas não resistiu aos ferimentos. Ele teve diversos ferimentos na cabeça (a Brigada não informou como os ferimentos foram provocados). Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante suspeito das agressões. O registro do crime seria feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul.

O velório de Fiorentino ocorre na Funerária CCR até as 15h desta segunda-feira. Após, ele será sepultado no Cemitério Público de Flores da Cunha.

 

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. - Antonio Coloda/OF Hildo Fiorentino. - Reprodução
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário