Segurança

BM prende jovem envolvido em roubo de veículo em Santa Justina

Carro foi recuperado juntamente com pertences pessoais da vítima

A Brigada Militar foi informada pela sala de operações, por volta das 16h40min de quarta-feira, dia 26, de uma ocorrência de roubo de veículo na localidade de Santa Justina, onde dois indivíduos armados abordaram uma mulher, de 61 anos, e roubaram seu veículo Renault/Caput.

Durante as buscas, as guarnições de Flores da Cunha e Nova Pádua avistaram o carro roubado na estrada pra Otávio Rocha, próximo da entrada do bairro Villaggio de Fiori. Foi realizado o acompanhamento, onde o veículo entrou no bairro e, logo após, os dois autores abandonaram o carro e fugiram em direção ao mato.

As guarnições realizaram o cerco e buscas aos indivíduos e com apoio do Setor de Inteligência da BM e 4BPCHQ, conseguiram prender um dos autores do crime, um rapaz de 18 anos, sem antecedentes. Este ainda indicou onde estaria escondida a motocicleta utilizada no roubo. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido preso à delegacia de Caxias do Sul e a motocicleta e o veículo, objeto do roubo, foram recolhidos ao guincho. Além do veículo recuperado, a Brigada Militar também recuperou pertences pessoais da vítima – uma quantia em dinheiro, cartões de crédito e documentos.

 - Brigada Militar/ Divulgação  - Brigada Militar/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário