Segurança

BM combate tráfico de entorpecentes no bairro União

Três pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia

A guarnição da Brigada Militar, por volta das 21h deste sábado, dia 27, estava em deslocamento para atendimento de ocorrência, quando, em um ponto conhecido por venda de drogas, foi avistado um indivíduo na frente da residência em atitude suspeita. Ao ver a aproximação da viatura, correu para o interior do imóvel, onde foi acompanhado pela guarnição que realizou a abordagem do indivíduo, homem de 24 anos.

No local havia ainda mais dois indivíduos, de 29 anos e 36 anos. Em revista pessoal foi localizado oito pinos de cocaína e certa quantia em dinheiro. As demais substâncias entorpecentes, dinheiro e objetos foram localizados na residência. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados a DPPA em Caxias do Sul para a lavratura do flagrante.

Conforme a BM, momentos antes a guarnição já havia realizado a abordagem do homem, de 38 anos, em frente a referida residência e, ao proceder na abordagem, localizou um pino de substâncias com características semelhantes a cocaína, pesando 0.8 gramas, sendo no ato apreendida e confeccionado Termo Circunstanciado.

 

Apreensões

* Maconha 26.70 gr (7 porções)

* Crack 2.00 gr (11 pedras)

* Cocaina 1.60 gr (2 petecas)

* Cocaina 6.10 gr (8 pinos)

* 3 celulares marcas diversas

* 1 pendrive

* 1 tesoura

* 7 pinos plásticos vazios

* Valor de R$ 622,95 em notas diversas

 - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário