Segurança

Após perseguição, casal é preso com carro roubado

Um adolescente e um revólver também foram apreendidos na ocorrência iniciada em Flores da Cunha e finalizada em Caxias do Sul na noite de domingo

Policiais militares de Flores da Cunha perseguiram e conseguiram prender, com apoio da Brigada de Caxias do Sul, um casal e um adolescente acusados de receptação de carro roubado e posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na noite de domingo, 29 de abril.

Segundo a Brigada florense, o acompanhamento a um Peugeot 207 se iniciou na rótula da ERS-122 com a VRS-814, em Flores da Cunha. O carro seguia no sentido Flores-Caxias. Durante o trajeto, a viatura chegou a ser fechada por um Ford Focus, na tentativa de impedir a ação policial. Os PMs conseguiram seguir atrás do Peugeot até Caxias, quando receberam apoio local.

No bairro Sagrada Família os brigadianos perderam contato com o carro perseguido, localizando-o em seguida na Rua Dr. Júlio Rosa Cruz. No local estavam estacionados o Peugeot e o Focus, quando foram presos um homem de 28 anos, uma mulher e apreendido um adolescente de 17 anos. Foi constatado que o Peugeot estava com placas clonadas e com registro de roubo. Na casa dela foi encontrado um revólver Rossi calibre 38, com seis munições intactas.

A Brigada não informou onde o Peugeot fora roubado. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Caxias para o registro da ocorrência.

 

 - Arquivo OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário