Segurança

Acusado pela morte de Maria José Wolff, que ocorreu em 2020, irá a júri amanhã, dia 12

Flávio Sidinei Bett foi preso na época e crime foi tratado como feminicídio

17 de julho de 2020. Uma data que marcou Flores da Cunha e que amanhã, dia 12, no Fórum do município, terá um veredito final. 
A partir das 9h, o Tribunal de Júri da Comarca de Flores da Cunha julgará o caso de feminicídio da diarista Maria José Wolff, 39 anos, que foi encontrada carbonizada no dia 17 de julho de 2020, no que restou de sua residência, localizada na Rua Dom Finote, no bairro São José. A sessão será presidida pelo juiz Daniel da Silva Luz. Este será o primeiro júri de 2022. 
O réu, Flávio Sidinei Bett, era companheiro de Maria, e está preso. A previsão é que nesta terça-feira, dia 12, no final do dia, já se tenha o veredito do julgamento. Acompanhe tudo pelas redes sociais de O Florense. 

Relembre o caso 
O corpo da diarista de 39 anos foi encontrado carbonizado no que sobrou da residência localizada na Rua Dom Finote, no bairro São José, depois que as chamas consumiram totalmente o andar superior da moradia no dia 17 de julho de 2020. O laudo pericial de necropsia apontou como causa da morte traumatismo craniano. Maria apresentava sinais de agressão. 
A perícia do incêndio informou que não haviam falhas elétricas no imóvel e que houve dois pontos principais de foco do incêndio sugerindo intervenção externa.
Conforme a delegada da época, Aline Martinelli, a suspeita era de que ela tinha sido morta pelo companheiro, de 43 anos, com quem vivia há alguns anos. O homem foi preso no dia seguinte, dia 18 de julho de 2020, e encaminhado à Penitenciária Estadual do Apanhador, em Caxias do Sul. 
Natural de São Joaquim (SC), a doméstica chegou em Flores da Cunha em 2013, e tinha três filhos.
Um dia antes do homicídio, Maria e Flávio haviam brigado e a diarista chamou a polícia. No dia do incêndio, conforme investigação da delegacia de polícia e de imagens de câmeras, o companheiro foi até a casa de Maria antes do incêndio e deixou o local logo após o início do fogo.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário