Segurança

Acusado de matar Jair Diniz a pauladas, em 2020, irá a júri nesta terça-feira, dia 21

Valdecir Guedes está preso e possui antecedentes por outro crime, registrado em 2018

Nesta terça-feira, dia 21, a partir das 9h, o Tribunal de Júri da Comarca de Flores da Cunha julgará o caso de homicídio qualificado de Jair Diniz, 47 anos, que foi morto a pauladas na madrugada de 14 de junho de 2020, na Praça do Imigrante. 
No primeiro julgamento de 2023, o réu, Valdecir Guedes, o ‘Fico’, que está preso desde o ocorrido, será defendido pela Defensoria Pública e terá na acusação a Promotoria de Justiça, na pessoa de Stéfano Lobato Kaltbach. A sessão será presidida pelo juiz Daniel da Silva Luz e a previsão é de que até o fim do dia se tenha o veredito do julgamento. Acompanhe tudo pelas redes sociais de O Florense. 

Relembre:
Na madrugada do domingo, 14 de junho de 2020, por volta da 1h40min, Jair Diniz, de 47 anos, foi agredido com pauladas na cabeça, na Praça do Imigrante, na Rua Ernesto Alves, em frente ao Hospital Fátima. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à instituição de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.  
Segundo relatos de testemunhas, Diniz e Guedes estariam bebendo em um bar quando a vítima se recusou a dar R$ 20 ao suspeito. De acordo com o registro policial, antes de falecer a vítima teria mencionado o nome do autor para familiares e enfermeiros. Guedes também possui antecedentes pelo homicídio qualificado do deficiente visual Hildo Fiorentino, de 50 anos, pelo qual também será julgado neste ano na Comarca de Flores da Cunha. O crime ocorreu no dia 20 de maio de 2018, no bairro Aparecida. Na ocasião, a vítima teve um desentendimento com Guedes, seu inquilino, o caso evoluiu para uma luta corporal e, nesse momento, o acusado teria atingido Fiorentino com uma pedrada na cabeça.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário