Saúde

Saúde de Flores da Cunha é premiada em evento na capital gaúcha

Assistência Farmacêutica da Secretaria de Saúde ficou em 1º lugar na categoria de municípios de Porte 3 no 9º Workshop da Saúde Pública

A Assistência Farmacêutica da Secretaria de Saúde de Flores da Cunha recebeu, na quarta-feira, dia 19, o prêmio de melhores práticas, conquistando o 1º lugar na categoria de municípios de Porte 3 no 9º Workshop da Saúde Pública. A ação, promovida pelo Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF/RS) e pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), ocorreu em Porto Alegre.

Voltado a farmacêuticos e gestores da saúde, o evento contou com uma programação para debater sobre inovação, acesso e sustentabilidade da Assistência Farmacêutica, encerrando com o reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos pelos municípios. A secretária de Saúde, Jane Paula Baggio, e as farmacêuticas Lívia Soldatelli Oliboni e Sara Cardoso Boscato, receberam a premiação.

De acordo com a secretária, este destaque evidencia o olhar que a administração municipal tem para o cuidado com as pessoas. “O prêmio representa o reconhecimento dos profissionais e gestores que buscam a excelência no serviço público voltado para a implementação das melhores práticas da assistência farmacêutica do Plano Municipal de Saúde”, destaca Jane.

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário