Saúde

Aulas novamente suspensas

Prefeitura de Flores da Cunha emitiu comunicado repudiando decisão

O município de Flores da Cunha, por meio de seus gestores, César Ulian e Marcio Rech, se pronunciaram na manhã desta segunda-feira, dia 26, repudiando a maneira como estão sendo conduzidas as decisões referentes ao retorno das aulas.

De acordo com o comunicado emitido pelo Governo do Estado nesta segunda-feira, fica novamente suspenso o retorno das atividades presenciais, ao menos até o julgamento do mérito do recurso, que se dará no dia de hoje, às 18h.

De acordo com a nota, os gestores municipais “esperam ansiosos o retorno das aulas para cessar, de uma vez por todas, o impacto no fator humano e cognitivo de nossas crianças, já bastante comprometido ao longo dos últimos meses”.

Mesmo por ora, mantendo-se a previsão da retomada das aulas para a próxima terça-feira, dia 27, será aguardada a decisão do Agravo interposto pelo Governo do Estado. “O município de Flores da Cunha espera a compreensão dos pais e da comunidade e reitera sua indignação e repúdio pela forma como está sendo conduzida uma questão de tamanha importância para nossa sociedade. Iremos emitir um novo comunicado no final desta segunda-feira após a decisão do Judiciário”, finalizam.

 - Arquivo OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário