Política

Vereadores aprovam orçamento do executivo para 2022

Receita estimada é de R$ 151.526.150,00

Na sessão ordinária desta segunda, dia 13, na Câmara Municipal de Flores da Cunha, os vereadores aprovaram projeto de lei 074/2021, que estima a receita e fixa a despesa do município de Flores da Cunha para o exercício de 2022, com um orçamento estimado em R$ 151.526.150,00. A Casa também aprovou o projeto de lei 075/2021, de autoria do vereador Angelo Boscari Junior (PDT), que estabelece percentual mínimo para aquisição de livros acessíveis a pessoas com deficiência visual nas bibliotecas públicas e bibliotecas escolares do município de Flores da Cunha.

Grande Expediente

O vereador Clodomir José Rigo (Progressistas) falou sobre as emendas impositivas ao projeto de lei 074/2021 e sobre a liberdade dos vereadores em direcionar os valores a uma determinada obra. Rigo também aproveitou para falar sobre os números da Câmara, abordando o número de projetos, moções e requerimentos protocolados - destacando que todos foram aprovados por unanimidade - entre outras ações desenvolvidas pela casa.

O vereador Ademir Antonio Barp (MDB) recapitulou informações sobre o programa de Concessão de Rodovias do Governo do Estado, que busca soluções de médio e longo prazo. Barp também comentou suas ações realizadas no decorrer do ano legislativo.

O vereador Angelo Boscari Junior (PDT) aproveitou para defender, na data em que se celebra o Dia do Deficiente Visual, o projeto de sua autoria que estabelece percentual mínimo para aquisição de livros acessíveis a pessoas com deficiência visual nas bibliotecas públicas e bibliotecas escolares do município de Flores da Cunha. O parlamentar destacou ainda outro projeto que pretende protocolar que institui a Semana Municipal da Juventude, na segunda semana do mês de agosto, com o objetivo de conscientizar os jovens como parte atuante da sociedade.

 - Câmara FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário