Política

14/09/2021 - 09:10

Vereadores aprovam contrato de agentes de saúde

Também foram aprovadas e entregues Moções de Congratulações às escolas Targa e Horácio Borghetti

Na sessão da última segunda, dia 13, os vereadores de Flores da Cunha aprovaram por unanimidade o projeto de lei que autoriza a contratação temporária de agentes de saúde e duas moções de congratulações destinadas às escolas Traga e Horácio Borghetti. 

De autoria do vereador Vitorio Francisco Dalcero, a Moção nº 025/2021, aprovada por unanimidade pelos vereadores, congratula a diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Targa, Senhora Andreia Pegoraro, extensiva a todos os funcionários, professores, alunos e colaboradores, pelos 60 anos de fundação da escola.

Também de autoria de Dalcero, a Moção 026/2021 aprovada por unanimidade, congratula, funcionários, professores, alunos e colaboradores, pelos 70 anos de fundação da Escola Estadual de Ensino Fundamental Horácio Borghetti.

No grande expediente, o vereador Luiz André de Oliveira (Republicanos) comentou sobre o aguardo por cirurgias do SUS por algumas famílias forenses, na busca de somar esforços para solucionar essa demanda. 

Já, a vereadora Silvana De Carli (Progressistas) relatou a reunião na FETAG, realizada na última sexta-feira, dia 10, articulada pela Frente Parlamentar da Vitivinicultura da Assembleia Legislativa, que contou com a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, na qual a vereadora esteve presente junto com entidades representativas do setor, para debater o preço mínimo da uva.

Por

Compartilhe esta notícia:
 - Câmara de vereadores de FC/ Divulgação

Outras Notícias:

Nenhum Comentário

Deixe o Seu Comentário

Copyrights © 2021 Todos os direitos reservados por Jornal O Florense.