Política

União Brasil apresenta seis pré-candidatos a vereador em Flores da Cunha

Criado em março, partido exalta sua representatividade e oferta tempo de propaganda eleitoral a coligação Flores Pode Mais

Criado em março, o União Brasil de Flores da Cunha aprensentou seis pré-candidatos a vereador durante a convenção da noite desta sexta-feira (2). Esta representividade foi exaltada durante o evento, que também confirmou a participação na coligação Flores Pode Mais, que reúne oito partidos em apoio ao pré-candidato a prefeito Lídio Scortegagna (MDB).

— O nosso objetivo é representar os interesses de todos os cidadãos, ouvindo suas preocupações e trabalhando incansavelmente para encontrar soluções que beneficiem a maioria. Valorizamos a presença feminina e dos jovens na política tendo um papel fundamental para a democracia. Acreditamos na inclusão e na diversidade de pensamentos e escolhas, como pilar fundamental para uma sociedade mais justa e igualitária — discursou o presidente municipal do União Brasil, Antonio Ingles.

Membro experiente na política florense, o ex-conselheiro tutelar Ricardo Muzi destacou os recursos que o União Brasil aporta em apoio ao pré-candidato a prefeito.

— Nosso partido é pequeno em Flores da Cunha, mas é grande do Brasil. Estamos entre as maiores bancadas entre deputados federais e senadores. Somos o terceiro maior partido em representação no coeficiente de fala em rádio e televisão. Temos um espaço muito generoso, uma grande ajuda que podemos contribuir na coligação. E o nosso trabalho, a partir de hoje, é dar apoio integral aos nossos candidatos (a vereador) — apontou.

Representando a coligação, estiveram o pré-candidato a vice-prefeito, Dudu Heberle (PSB), e o presidente do MDB, Elio Dal Bó. Em sua manifestação, Dal Bó defendeu a importâcia de uma coligação para se fazer um bom governo:

— Coligação é uma união de forças em favor de uma causa. Os mais pessismistas dizem que é só para favorecer cargos e interesses dos partidos. Acontece que a prefeitura tem uma enorme atuação, em vários setores, e precisa de gente. Nenhum partido, sozinho, consegue fazer uma administação. Ele precisa buscar pessoas na comunidade. E os partidos conseguem ajudar a montar essa equipe. O grande arquiteto é o prefeito e o vice-prefeito. Quanto mais gente estiver ajudando pela causa, mais resultados acontecem e mais entregas para a comunidade — opinou o presidente do MDB, que também citou a importância da aliança dos partidos para buscar recursos do Governo Federal e de emendas parlamentares.

Os pré-candidatos apresentados pelo União Brasil:

  • André Falvi Toldo
  • Claudia Fabiana Mantovani
  • Jocimere da Roza
  • Marta Galvão dos Santos
  • Maycon Madeira da Silva
  • Ricardo Espindola Silva
 - Leonardo Lopes
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário