Política

Uma reestruturação administrativa para os próximos anos

Trabalho minucioso está sendo feito pelo prefeito eleito César Ulian (Progressistas)

Desde eleito, César Ulian (Progressistas) está com uma agenda cheia de compromissos e reuniões. Conforme o novo prefeito de Flores da Cunha, Ulian está estruturando a equipe que o acompanhará a partir de janeiro de 2021. “Tem sido um trabalho minucioso, diversas reuniões e contatos a fim de garantir a melhor equipe”, afirma o prefeito. 
Sobre mudanças na estrutura administrativa do governo, Ulian ressalta que em decorrência das vedações apresentadas pela Lei Complementar 173/2020 – programa federativo de enfrentamento a Covid-19 – as limitações para a reestruturação no ano de 2021 são grandes. “Temos a convicção da necessidade de uma reforma administrativa. Entretanto a reestruturação somente poderá ser implementada a partir de 2022”, revela. Com relação a nomes de secretariado, Ulian destaca que nesta semana divulgará os nomes à comunidade. 
O prefeito, que ganhou as eleições através da coligação ‘Flores para o Futuro’, do Progressistas, Republicanos e Patriota, destaca que as tratativas com os partidos da coligação estão acontecendo conforme o previsto. “Desde o princípio, possuímos autonomia para a definição da nossa equipe e assim estamos procedendo”, diz. 
Em relação ao vice, Marcio Rech, Ulian destaca que a parceria, tanto na campanha como neste momento de definição, está sendo valiosa. “E essa parceria continuará na nossa gestão. Somos duas cabeças pensando e buscando o melhor para o nosso município”.
Sobre a transição do governo, César afirma que “está sendo boa. Tivemos reuniões com o prefeito Lídio nas quais ele nos repassou algumas das situações do atual governo. Ficou acertado que assim que estivermos com nossa equipe completa iniciaremos efetivamente a transição do governo. A ideia é passarmos, nas próximas semanas, pelas secretarias já com o nosso secretariado”, informa.

Marcio Rech e César Ulian. - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário