Uma reestruturação administrativa para os próximos anos
Trabalho minucioso está sendo feito pelo prefeito eleito César Ulian (Progressistas)
Desde eleito, César Ulian (Progressistas) está com uma agenda cheia de compromissos e reuniões. Conforme o novo prefeito de Flores da Cunha, Ulian está estruturando a equipe que o acompanhará a partir de janeiro de 2021. “Tem sido um trabalho minucioso, diversas reuniões e contatos a fim de garantir a melhor equipe”, afirma o prefeito.
Sobre mudanças na estrutura administrativa do governo, Ulian ressalta que em decorrência das vedações apresentadas pela Lei Complementar 173/2020 – programa federativo de enfrentamento a Covid-19 – as limitações para a reestruturação no ano de 2021 são grandes. “Temos a convicção da necessidade de uma reforma administrativa. Entretanto a reestruturação somente poderá ser implementada a partir de 2022”, revela. Com relação a nomes de secretariado, Ulian destaca que nesta semana divulgará os nomes à comunidade.
O prefeito, que ganhou as eleições através da coligação ‘Flores para o Futuro’, do Progressistas, Republicanos e Patriota, destaca que as tratativas com os partidos da coligação estão acontecendo conforme o previsto. “Desde o princípio, possuímos autonomia para a definição da nossa equipe e assim estamos procedendo”, diz.
Em relação ao vice, Marcio Rech, Ulian destaca que a parceria, tanto na campanha como neste momento de definição, está sendo valiosa. “E essa parceria continuará na nossa gestão. Somos duas cabeças pensando e buscando o melhor para o nosso município”.
Sobre a transição do governo, César afirma que “está sendo boa. Tivemos reuniões com o prefeito Lídio nas quais ele nos repassou algumas das situações do atual governo. Ficou acertado que assim que estivermos com nossa equipe completa iniciaremos efetivamente a transição do governo. A ideia é passarmos, nas próximas semanas, pelas secretarias já com o nosso secretariado”, informa.
0 Comentários