Tudo sobre as Eleições 2020
Jornal O Florense estabelece normas e apresenta cronograma para a cobertura jornalística
O Jornal O Florense se reuniu com os representantes das campanhas políticas dos três candidatos a prefeito de Flores da Cunha e também com os representantes de Nova Pádua para estabelecer as diretrizes da cobertura política das eleições municipais 2020.
O que cada candidato planeja para Flores e Nova Pádua? Esta pergunta norteará as próximas oito edições do O Florense. Do dia 25 de setembro ao dia 13 de novembro, o nosso leitor estará a par das propostas e projetos de César Ulian (PP) e Márcio Rech (Republicanos), Ernani Heberle (PSB) e Paula Cavagnolli (PDT) e Moacir Ascari (MDB) e Samuel de Barros Dias (PTB). O mesmo ocorrerá com o município de Nova Pádua, onde três chapas disputam a majoritária: Itamar Bernardi (MDB) e Francieli Pan Menegat (PDT), Danrlei Pilatti (Progressistas) e Inácio Sonda (Progressistas) e Adelar Stuani (PTB) e Leandro Vivan (PTB) – o PTB não participou da reunião.
Serão elencados seis temas principais ao longo das edições e, a reunião realizada na segunda-feira, dia 14, com os representantes florenses, e na terça-feira, dia 15, com os representantes paduenses, foi importante para sanar dúvidas e esclarecer a imparcialidade do O Florense. Em resumo, foram apresentadas as condutas e regras, além do cronograma da cobertura jornalística.
A iniciativa da reunião é realizada desde as eleições de 2012, sendo bem recebida e perpetuada até o momento, com o objetivo de deixar bem claro o que será feito ao longo das oito edições. O Jornal O Florense também está organizando debates que serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais. As datas ainda não estão confirmadas.
A reunião foi conduzida pelo diretor do Jornal O Florense, Carlos Raimundo Paviani, com a participação da jornalista Gabriela Fiorio e do colunista de política Rouglan Uliana.
0 Comentários