Política

Repasse de verbas ao projeto Conviver será votado nesta segunda-feira

Vereadores apreciam ainda moção de apoio ao chamamento dos aprovados no concurso vigente da Susepe-RS

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, o legislativo florense aprecia o projeto de lei que autoriza abertura de um crédito de R$ 140 mil, destinados ao projeto Conviver. Também em pauta, está a moção de apoio ao chamamento de todos os aprovados na primeira fase do concurso vigente da Susepe-RS. As sessões têm início às 18h e são abertas à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Estão inscritos para o grande expediente os vereadores Diego Tonet (Progressistas), Horácio Natalino Rech (PSB) e Carlos Roberto Forlin (MDB).

Confira as proposições e suas justificativas

Projeto de Lei nº 053/2022: autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 140 mil.

Entenda: os recursos destinam-se ao Projeto Conviver que se operacionaliza pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS, ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (Paif) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (Paefi), ambos coordenados pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Moção nº 012/2022: de Apoio ao chamamento de todos os aprovados na primeira fase do concurso vigente da Susepe-RS, para que sejam convocados para a realização do Teste de Aptidão Física (Taf) e demais etapas do certame.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário