Política

Projeto que autoriza contratação de psicólogo será votado nesta segunda

Também será votado o projeto que institui taxas de serviços, vistorias e inspeções sanitárias também será votado

Na sessão da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha desta segunda-feira, dia 17, os vereadores votam dois projetos de Lei. Estão em pauta a Nova Redação do PLC 002/2021, que institui as taxas do Serviço de Inspeção Municipal – SIM, do município de Flores da Cunha e dá outras providências e o PL nº 030/2021, que autoriza o Executivo Municipal a contratar um psicólogo por prazo determinado, visando atender necessidade temporária.

O primeiro projeto visa instituir as taxas de serviços, vistorias e inspeções sanitárias, para apoiar a legalização de estabelecimentos de produtos de origem animal, através da inspeção e fiscalização para valorizar o produtor local e levar à mesa do consumidor produtos saudáveis e garantir excelência na saúde pública. Já a contratação de psicologa é direcionada a suprir necessidade temporária emergencial da Secretaria municipal da Assistência Social para atendimento no CREAS.

No grande expediente, se pronunciam os vereadores Bertinho Piccoli (Progressistas) e  Ademir Antonio Barp (MDB).Com o atual decreto, o acesso simultâneo à Câmara é de 25% da capacidade do local, ou seja, 25 pessoas, incluindo vereadores e funcionários. O público deve manter distanciamento, higienizar as mãos com álcool-gel 70% e utilizar máscara facial. Será realizada a aferição da temperatura.

Acompanhe as sessões e audiências pelo facebook.com/câmaraflores, nas segundas-feiras a partir das seis horas da tarde.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário