Política

Projeto de lei complementar nº 002/2022 é aprovado com cinco votos a favor

Coube ao presidente da Câmara de Vereadores, Angelo Boscari Júnior (PDT), desempatar

A Câmara Municipal de Flores da Cunha, em sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira, dia 20, aprovou a redação final do projeto de lei complementar nº 002/2022. O projeto foi aprovado com cinco votos a favor.

Clodomir José Rigo, Diego Tonet e Silvana De Carli, do Progressistas, e Luiz André de Oliveira ‘Luizzão’, do Republicanos, votaram a favor. Ademir Barp, Vitório Francisco Dalcero, Carlos Roberto Forlin ‘Guga’, do MDB, e Horácio Natalino Rech, do PSB, foram contra. Com o empate de quatro votos para cada lado, coube ao presidente da Câmara de Vereadores, Angelo Boscari Júnior (PDT) desempatar, dando seu parecer favorável.

O projeto trata da estrutura administrativa do Poder Executivo de Flores da Cunha, estabelece as diretrizes de ação governamental e dá outras providências, como a criação da Secretaria de Segurança Pública, Transportes e Mobilidade e a criação da subsecretaria para a Cultura e para o Desporto, ambas dentro da estrutura da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Conforme a exposição de motivos anexa ao projeto, o Executivo devolve da estrutura antiga a quantidade de 26 cargos dos 30 excluídos pela administração em 2020, já inclusos na Secretaria de Segurança e nas subsecretarias do Esporte e da Cultura.

Os vereadores foram unânimes na aprovação dos Projetos de Lei nº 033/2022, que autoriza a concessão de subsídio tarifário ao serviço público de transporte coletivo urbano de passageiros do município de Flores da Cunha e dá outras providências, e nº 034/2022, que autoriza a abertura de um crédito adicional especial no valor de R$ 100 mil, recursos decorrem de emenda parlamentar Estadual do deputado Sérgio Turra, a serem utilizados na aquisição de um veículo para transporte sanitário.

 - Câmara FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário