PP e PDT definem coligação para a eleição municipal
O Partido Progressista (PP) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Flores da Cunha definiram na noite de ontem, 3 de agosto, a coligação para a disputa da eleição municipal de 2016. O PP indicou a pré-candidata Roberta Verdi para liderar a chapa, que terá como vice-prefeito o pré-candidato pedetista Luiz Antônio Pereira dos Santos. A negociação do acordo era realizada desde o início do ano por líderes de ambos os partidos.
Roberta é advogada e professora universitária e fará sua estreia numa disputa eleitoral. Luiz Antônio é médico veterinário e vereador eleito para a legislatura 2013-2016 (preside a Câmara desde janeiro de 2015); ele está em viagem pessoal ao Exterior e já foi comunicado. O PP faz sua convenção hoje à partir das 19h, no plenário do Legislativo. O PDT se reúne em seu diretório, no Centro da cidade, à partir das 17h. Ambos devem homologar os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice, bem como as nominatas dos pré-candidatos a vereador.
Leia mais sobre as definições eleitorais em Flores da Cunha e Nova Pádua na edição impressa do Jornal O Florense desta sexta-feira, dia 5 de agosto.
Leia também:
Convenção confirma que Lídio e Zanin tentarão a reeleição
0 Comentários