Política

Plano Plurianual 2022-2025 será votado nesta segunda-feira

Após a sessão, Sindicato Rural ocupa a Tribuna Livre

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, desta segunda-feira, dia 28, os vereadores votam a Redação Final do Projeto de Lei nº 028/2021 que dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2022/2025, e dá outras providências.  A sessão tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo.

O Plano Plurianual é elaborado no primeiro ano de mandato do prefeito e vigora até o final do primeiro ano do mandato subsequente. Por meio do plano, são estabelecidos todos os projetos e os programas de longa duração do governo municipal, definindo investimentos, objetos e metas da ação pública para o período de 2022 a 2025.

Após a sessão, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua, Olir Schiavenin, ocupará a Tribuna Livre. Ele apresenta as atribuições e ações do Sindicato em relação ao preço da uva, os trâmites e competências legais para sua fixação.

O Grande Expediente contará com a explanação dos vereadores Ademir Antonio Barp (MDB), Angelo Boscari Junior (PDT) e Clodomir José Rigo (Progressistas).

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário