Política

Orçamento do Executivo para 2023 será debatido em audiência

A reunião ocorre na quarta-feira, dia 17

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, por meio da Comissão de Finanças e Orçamento, realiza Audiência Pública de apresentação do Projeto de Lei nº 062/2022, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias e sobre a Lei do Orçamento Anual para o ano de 2023, prevendo os recursos financeiros para obras e ações do Poder Executivo. A reunião ocorre na quarta-feira, dia 17, às 16h, na sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, da Casa Legislativa Raymundo Paviani.

O objetivo desta audiência é levar o projeto, que define as diretrizes orçamentárias do próximo ano, ao conhecimento da comunidade. “É um projeto de grande importância pois define as metas e as prioridades do governo municipal e interfere diretamente no cotidiano do município”, defende o presidente da Comissão, vereador Ademir Antonio Barp.

Até o dia 19 de agosto, fica aberto o período de apresentação de emendas, e até o dia 24 fica aberto o período de análise. O parecer final deverá ser emitido até o dia 8 de setembro. A votação das emendas e subemendas deve ocorrer até 19 de setembro, para que a redação final do projeto possa ser votada até o dia 26 de setembro. A audiência será transmitida pelo Facebook e Youtube da Câmara de Vereadores. 

Confira o projeto: https://www.camaraflores.rs.gov.br/proposicoes/15141

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário