Política

O representante do interior

Ademir Barp foi reeleito com 480 votos

O enólogo Ademir Antonio Barp, 55 anos, foi reeleito como vereador de Flores da Cunha para atuar mais quatro anos na Câmara de Vereadores. Barp, que na eleição de 2016 foi o vereador mais votado, com 1.025 votos, diz que imaginava fazer menos votos nesta eleição. “É um ano difícil. Uma eleição diferente por causa da pandemia, e eu imaginava que iria fazer menos votos por todo o contexto e por não ter feito uma campanha tão intensa, além de ter um número muito grande de candidatos, principalmente nas minhas bases”, avalia o vereador. 
Conforme Barp, que é natural do Travessão Carvalho e reside em Otávio Rocha, na eleição anterior, teve uma votação expressiva em todo o município, até por trabalhar na e ter um ciclo de convivência muito grande. “Dessa vez não tive tanta convivência, principalmente com pessoas do meu setor”.  
Sobre os quatro anos na Casa Legislativa, Barp diz ter sido um aprendizado bastante grande. “Acredito que coisas muito importantes nós conseguimos fazer e espero que neste próximo mandato possamos realizar o que não foi conseguido ser feito no primeiro mandato. Sendo situação ou oposição, a responsabilidade é a mesma”, garante Barp, que diz que na gestão do prefeito Lídio Scortegagna, o chefe do Executivo atendeu indistintamente os vereadores de situação ou oposição. “Acredito que não iremos ter grandes problemas e que o prefeito César fará o mesmo que o Lídio”, destaca.
Dentre as bandeiras que o vereador reeleito pretende levantar, a agricultura e o setor vitivinícola receberão destaque. “Mas temos outros setores que também merecem atenção, como a saúde”. Barp que atuava como presidente da Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos, enfatiza que sua participação o fez crescer e o colocar a par de problemas em todos os setores. “Imagino que para vereador eu não concorra mais”, afirma Barp, que acrescenta: “com certeza vão aparecer outras lideranças, outras ideias”. 
Sobre a nova formação da Câmara, Barp avalia ser bastante positivo, tendo em cada um suas peculiaridades. “Poderia ter um pouco mais de representatividade do interior, mas vejo que não iremos ter problemas, pois todos vão trabalhar por Flores da Cunha, independente da sua localidade”, destaca, ressaltando que a juventude trará benefícios.

Ademir Barp foi reeleito vereador. - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário