Política

Empresária recebe o Certificado Mulher Cidadã

Yole Castellan De Bastiani, 77 anos, recebeu homenagem da Câmara de Vereadores

A empresária florense Yole Castellan De Bastiani, 77 anos, recebeu na noite de quinta-feira, dia 14, o Certificado de Mulher Cidadã. A homenagem, em comemoração ao Dia da Mulher, foi entregue pela Câmara de Vereadores numa indicação do Centro Empresarial. Yole foi homenageada pela liderança e principalmente pelo pioneirismo dos direitos das mulheres na área empresarial.
Em um discurso emocionado, a homenageada agradeceu seus familiares, seus amigos e, principalmente, sua mãe. “Uma mulher guerreira que ensinou que tudo na vida se conquista com muita perseverança, coragem e comprometimento”, disse.

O vereador Moacir Ascari (MDB), o Fera, pronunciou-se em nome da Câmara de Vereadores, ao destacar a importância da mulher na construção da sociedade. O prefeito Lídio Scortegagna defendeu a valorização do trabalho feminino. O vice-presidente do Centro Empresarial, Gilberto Boscatto, também prestou homenagem em nome da entidade ao ressaltar o pioneirismo de Yole Castellan De Bastiani na área empresarial florense.

A homenageada juntamente com representantes do executivo e legislativo. - Jaqueline Gambin/ Câmara de Vereadores/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário