Política

19/07/2021 - 10:00

Dois projetos e duas moções estão na pauta da sessão da Câmara de Vereadores

Recursos para repavimentação da Jonh Kennedy e Moção de Congratulações à Difratelli será votado

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, dia 19, os vereadores votam dois projetos de lei que autorizam abertura de crédito, um deles destinado a aluguel de terreno para a Feira de Produtor Rural, o outro para repavimentação da Rua Jonh Kennedy. Os vereadores votam ainda moção de congratulações às polícias civil e militar pela Operação casarão e a moção de congratulações à empresa Difratelli pelos 30 anos de fundação. A sessão tem início às 18h, no plenário da Câmara.

Os vereadores Angelo Boscari Júnior (PDT), Clodomir José Rigo (Progressistas) e Ademir Antônio Barp (MDB) ocupam o grande expediente.

Confira a pauta:

Projeto de Lei nº 042/2021 que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 9.300 destinados para aplicação de recursos financeiros do FAJUR (Fundo da Assessoria Jurídica do Município de Flores da Cunha, e, para o pagamento de aluguel de terreno para realização da Feira do Produtor Rural.

Projeto de Lei nº 045/2021 que inclui o Projeto 1063 no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 427 mil para as obras de repavimentação de trecho da Rua Jonh Kennedy.

Moção nº 019/2021 de Congratulações ao Delegado Regional da Polícia Civil de Caxias do Sul Dr. Cleber dos Santos Lima e ao Delegado de Polícia Civil de Flores da Cunha Dr. Rodrigo Kegler Duarte, extensiva às demais polícias civil e militar e profissionais envolvidos na Operação Casarão.

Moção nº 020/2021 de Congratulações ao Senhor Laurindo Costa, extensiva à toda família em celebração pelos 30 anos da fundação da empresa Difratelli Indústria de Móveis.

Por

Compartilhe esta notícia:
 - Arquivo O Florense

Outras Notícias:

Nenhum Comentário

Deixe o Seu Comentário

Copyrights © 2021 Todos os direitos reservados por Jornal O Florense.