Política

Definida data de Audiência Pública

As reuniões semanais da comissão serão realizadas sempre às quintas-feiras

A Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha realizou a primeira reunião do ano nesta segunda-feira, dia 25. No encontro foi definida a data da audiência pública para apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde, referente ao terceiro quadrimestre de 2020. A Audiência ocorrerá na quinta-feira, dia 4 de fevereiro, às 17h30min.

Participaram da reunião a diretora da Câmara de Vereadores, Rosmari Argenta Gavazzoni e os vereadores membros da Comissão, Angelo Antoninho Boscari Junior (PDT), Silvana De Carli (Progressistas) e Vitório Francisco Dalcero (MDB), que elegeram Silvana De Carli presidente da Comissão. As reuniões semanais da comissão ficaram definidas para serem realizadas sempre às quintas-feiras.

Compete à Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos opinar, promover estudos, debates, pesquisas e audiências sobre assuntos ligados à educação, saúde, ao meio ambiente, à agricultura, aos serviços públicos e aos direitos humanos.

 - Shamila Carpeggiani/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário