Política

Convenção confirma que Lídio e Zanin tentarão a reeleição

Encontro foi realizado na manhã deste sábado na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha

Na manhã deste sábado, dia 30 de julho, a convenção partidária do PMDB confirmou o nome do atual prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, como pré-candidato para tentar a reeleição. Ele terá como pré-candidato a vice-prefeito Almir Zanin (PSB), dando continuidade à chapa formada na eleição de 2012 e que governa o município nos últimos três anos e meio. O encontro confirmou ainda a coligação formada por 12 partidos – PMDB, PSDB, PSD, PSB, DEM, SDD, PTB, PCdoB, PTdoB, PRB, PTC e PT. “Ouvimos as vozes da população e da base aliada que referendam essa reeleição. Dos 16 partidos de Flores da Cunha, 12 estão conosco, o que mostra uma forma democrática de governar”, destacou o presidente do PMDB, Élio Dal Bó.

O pré-candidato Lídio afirmou que fará uma caminhada com zelo e que faz política por acreditar na convicção de melhorar a vida das pessoas. Destacou ainda que a eleição se fará com muito trabalho. “Não mediremos esforços de bater de porta em porta e mostrar nossas propostas, pois é um motivo de orgulho e responsabilidade representar cada cidadão florense”, discursou Lídio, em razão a fala do ex-governador Germano Rigotto, que esteve presente na convenção, ao lembrar que “se perde eleição que acha que está ganha e que se ganha eleição que se acredita estar perdida”.

A coligação ‘Flores Unida’ lançará na proporcional 15 candidatos a vereador pelo PMDB, 1 candidato pelo PSD, 2 pelo PSDB; 16 candidatos pelo PSB (SDD fará convenção dia 2 de agosto) – DEM não terá candidato; sete pelo PTB, 2 pelo PRB, 4 pelo PT, 1 pelo PTdoB e 1 pelo PCdoB – PTC não terá candidato.

As convenções do PP e do PDT estão marcadas para a próxima quinta-feira, dia 4 de agosto. A campanha eleitoral se inicia no dia 16 de agosto.

 

Almir Zanin (E) e Lídio Scortegagna (D). - Danúbia Otobelli/Jornal O Florense Ex-governador Germano Rigotto (ao microfone) participou do encontro. - Danúbia Otobelli/Jornal O Florense Coligação é formada por 12 partidos. - Danúbia Otobelli/Jornal O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário