Política

Contrato de agentes de saúde será votado nesta segunda

Moção de Congratulações às escolas Targa e Horácio Borghetti também estão na pauta

Na sessão desta segunda-feira, dia 13, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha realiza mais uma sessão ordinária. Com início às 18h, a sessão ocorre em formato híbrido e pode ser acompanhada no plenário e também online pelo facebook.com/camaraflores. Na pauta para votação estão um projeto de lei que autoriza a contratação temporária de agentes de saúde e duas moções de congratulações destinadas às escolas Traga e Horácio Borghetti.

No grande expediente, se manifestam os vereadores Luiz André de Oliveira (Republicanos), Silvana De Carli (Progressistas) e Vitório Francisco Dalcero (MDB).

Confira as proposições que estão na pauta:

Projeto de Lei nº 056/2021, que autoriza o Executivo a contratar por prazo determinado, servidores para exercerem as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Moção nº 025/2021, de Congratulações à diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Targa, Senhora Andreia Pegoraro, extensiva a todos os funcionários, professores, alunos e colaboradores, pelos 60 anos de fundação da escola.

Moção nº 026/2021, de Congratulações à diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Horácio Borghetti, Senhora Fabiana Simonaggio, extensiva a todos os funcionários, professores, alunos e colaboradores, pelos 70 anos de fundação da escola.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário