Conheça o secretariado do prefeito de Flores da Cunha
Única secretaria que ainda não tem titular definido é a de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços
Passados 10 dias do início do segundo mandato, o prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna (PMDB), está com o primeiro escalão praticamente definido. Das nove secretarias, apenas uma, a de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, não teve o titular anunciado. A Procuradoria-Geral do Município, que tem status de secretaria, também teve seu titular mantido, o advogado Paulo Roberto Mascarello Graff. Confira abaixo os secretários.
O primeiro escalão de Lídio
Fotos: Danúbia Otobelli/O Florense
Vanderlei Stuani – Secretaria da Saúde: tem 52 anos e é pós-graduado em Gestão Empresarial. Filiado ao PMDB.
Ana Paula Ropke Cavagnolli – Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito: tem 31 anos e é formada em Arquitetura e Urbanismo. Filiada ao PMDB.
Foto: Fabiano Provin/O Florense
Almir Zanin – Secretaria de Obras e Viação: tem 49 anos e é também vice-prefeito. Possui o ensino médio. Filiado ao PSB.
Jorge Dal Bó – Secretaria da Fazenda: tem 50 anos é formado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Administração Financeira. Sem filiação partidária.
Stella Mari Pradella – Secretaria de Agricultura e Abastecimento: tem 25 anos e é engenheira agrônoma. Filiada ao PT.
Ricardo Espíndola – Secretaria de Desenvolvimento Social: tem 39 anos e é formado em Administração de Empresas. Filiado ao PTB.
Foto: Fabiano Provin/Arquivo O Florense
Luís Antônio Zenatto – Secretaria de Administração e Governo: tem 61 anos e é formado em Direito. Filiado ao PMDB.
Ana Paula Zamboni Webber – Secretaria de Educação, Cultura e Desporto: tem 48 anos é formada em Letras e pós-graduada em Gestão Escolar. Sem filiação partidária.
0 Comentários