Política

Coligação Flores Melhor para Todos reúne 600 pessoas em jantar de mobilização

"Jantar de Direita" reforçou as estratégias de campanha e o apoio ao trabalho realizado pelo prefeito César Ulian

A coligação Flores Melhor para Todos reuniu aproximadamente 600 pessoas no salão do bairro São José na noite deste sábado (24). O "Jantar da Direita" foi um evento de mobilização da campanha para reeleição de César Ulian (PP) e Marcio Rech (PL) e, também, para apresentar os 20 candidatos a vereador da coligação.

As manifestações seguiram a linha do lema da campanha "Resultados falam mais alto". As realizações dos últimos quatro anos foram exaltadas, principalmente a criação do Núcleo de Extensão Educacional- InTec e as obras de asfalto e drenagem pelo município. Em um discurso de quase 15 minutos, o candidato a prefeito César Ulian defendeu que Flores da Cunha está diferente após os seus quatro anos de mandatos.

— Obrigado por estarem aqui e acreditarem que podemos fazer uma Flores da Cunha ainda melhor para todos. Porque cada um de vocês irá multiplicar, pois sairão daqui hoje com a certeza que este é o caminho porque resultados falam mais alto. Lá atrás, falávamos da Flores para o futuro. O que começou quatro anos atrás quando pensávamos mais além, quando precisávamos montar a nossa equipe. Hoje, preciso dizer que o futuro é agora. O futuro precisa continuar — afirmou o atual prefeito.

A relação de duplicidade com o vice-prefeito Marcio Rech também foi exaltada e comparada a aliança dos Progressistas e o Partido Liberal, "dois partidos que se uniram por propósito" nas palavras de César. Como o próprio nome do evento sugere, ambos defendem serem os únicos partidos da "verdadeira Direita" de Flores Cunha. Apesar desta provocação e as costumeiras críticas aos "conchavos" e a "antiga política", o discurso do prefeito e vice-prefeito tivemos por foco uma campanha propositiva.

— Ao caminhar pela cidade, percebemos o quanto foi feito e ainda o quanto tem por fazer. Por isso, dizemos a cada candidato (a vereador): hoje inicia uma linda caminhada, de conversa com as pessoas, ouvindo as pessoas e mostrando o resultado de um grande trabalho que foi feito. Esta caminhada não é para atacar ninguém, mesmo aquela pessoa que não seja do nosso partido. Estas pessoas também serão respeitadas por nós e serão ouvidas — prometeu Marcio Rech.

Após os representantes da majoritária, foi a vez dos 20 candidatos a vereador terem alguns minutos para se apresentarem. O PP traz a nominata mais jovem desta eleição, enquanto o PL se orgulha de ter conseguido 10 candidatos logo em sua primeira eleição. O objetivo da coligação é renovar as quatro cadeiras atuais do Poder Legislativo (três vereadores do PP e um do PL) e conseguir mais uma para garantir a maioria em apoio a desejada reeleição no Executivo.

O encontro contou com a presença do deputado federal Mauricio Marcon (Podemos) e dos deputados estaduais Guilherme Pasin (PP) e Professor Claudio Branchieri (Podemos), que também se manifestaram. Os representantes do Podemos atacaram a Esquerda, o Governo Federal e fizeram comparações com a vizinha Caxias do Sul para defender a qualidade do governo César Ulian. Por sua vez, Pasin reforçou a mobilização de cada apoiador que é necessária num período de eleição.

— Vocês convivem dia a dia com a capacidade técnica, de trabalho e intelectual tanto do César quanto do Marcio. Vocês viram aqui hoje a capacidade dos candidatos do PL e do Progressistas. Cada um deles está à disposição do município para continuar essa senda de progresso. Agora, cabe a cada um de nós, nos próximos 43 dias, até o dia 6 de outubro, nós somos os responsáveis pelo melhor futuro de Flores da Cunha. Cabe a cada um de nós bater de porta em porta, casa a casa, comunidade a comunidade, para garantir a escolha certa e o melhor futuro para nossa cidade — mobilizou o deputado progressista.
 

 - Leonardo Lopes  - Caiani Lopes, Divulgação  - Caiani Lopes, Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário