Política

Câmara promove reunião com entidades sem fins lucrativos

Encontro busca esclarecer a Lei Federal nº 13019/2014, que trata sobre parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil

Na próxima quarta-feira, dia 7, a Câmara Municipal de Flores da Cunha promove uma reunião de orientação sobre a Lei Federal nº 13019/2014, que trata sobre parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil. O encontro está marcado para às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo da Casa Legislativa Raymundo Paviani (Rua São José, 2500, Centro).

A legislação e os esclarecimentos serão apresentados pela assistente social, Luana Zulian Golin, com experiência de atuação na gestão de parcerias. Luana é graduada em Serviço Social desde 2005 e pós-graduada em Gestão de Pessoas e Gestão de Serviços. Estagiou na Política de Saúde e possui experiência em RH na Área Empresarial. Há 13 anos atua como servidora pública municipal na Política de Assistência Social de Caxias do Sul, e atua há 8 anos como assistente social em Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e há 5, como Gestora de Parcerias. Passou a estudar a Lei 13019/2014 em 2017 e participou da construção do Decreto Municipal de Caxias do Sul, e de capacitações junto a DPM, TCE e MCid.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário