Câmara aprova criação do Comitê Municipal Intersetorial de Políticas Públicas para a Primeira Infância
Vereadores também acataram o projeto para contratação de médico e a moção à Associação dos Artesãos
Na sessão ordinária, realizada na quarta-feira, dia 16, a Câmara Municipal de Flores da Cunha aprovou dois projetos de lei do Executivo e uma moção de congratulações. Foram aprovados o projeto de lei 083/2022 que institui o Comitê Municipal Intersetorial de Políticas Públicas para a Primeira Infância, o PL 086/2022, que autoriza o Executivo a contratar temporariamente médico – clínico geral e ainda a moção de congratulações à Associação de Artesãos de Flores da Cunha em celebração pelos 25 anos de fundação da loja de artesanato.
No grande expediente, o vereador Luiz André de Oliveira (Republicanos) traçou um paralelo sobre a torcida dos brasileiros pela seleção com o início da Copa do Mundo, com a torcida para que a política brasileira possa se desenvolver.
A vereadora Silvana De Carli (Progressistas) comentou sobre a homenagem proposta por ela, que congratula os 25 anos da loja da Associação dos Artesãos de Flores da Cunha. A progressista enalteceu a preservação do artesanato confeccionado pela entidade, bem como a trajetória da associação que iniciou em 1993.
O vereador Pedro Kovaleski (MDB) comentou a inauguração de duas agroindústrias familiares no município que ocorreu na quinta-feira, dia 10. Foram abertas a Cantina de Vinho Colonial da família Lorenzet e também da família Molon, inscritas no Programa Estadual de Agroindústria Familiar (PEAF-SEAPDR). O emedemista destacou a importância do trabalho da agricultura familiar.
0 Comentários