Política

Câmara apresenta projetos educacionais para diretores de escolas

Vereador por um dia e Mérito Educativo foram lançados em encontro online

Na tarde desta quinta-feira, dia 12, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, por meio da Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos, reuniu-se virtualmente com a direção das escolas municipais, estaduais e privadas do município. O objetivo do encontro foi apresentar o Programa Vereador Por Um Dia e o Certificado Mérito Educativo.

O presidente da Câmara, Clodomir José Rigo, abriu o encontro com a apresentação do projeto do Certificado Mérito Educativo, que a partir deste ano incluirá a participação das escolas de educação infantil. Cada escola poderá inscrever somente um projeto educacional, em que deverá conter seus objetivos, seu desenvolvimento, a abrangência e o resultado, sendo o projeto já desenvolvido ou em andamento. O projeto deverá ser protocolado junto à Câmara de Vereadores, no horário das 13h15min às 19h15min, de segunda à sexta-feira, até o dia 15 de setembro. Material de apoio, como trabalhos manuais, fotos, gravações em áudio e vídeo, entre outros, poderão ser apresentados em anexo ao projeto. A cerimônia de entrega do Diploma Mérito Educativo 2021 será realizada, em Sessão Solene, na sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, no dia 21 de outubro de 2021. Até três escolas serão premiadas. 

O programa Vereador por um Dia foi apresentado pela presidente da Comissão de Educação, vereadora Silvana De Carli. O prazo para as inscrições ficou definido até o dia 24 de setembro. As demais ações serão organizadas nas próximas semanas pela  Comissão Especial de Organização do Programa Vereador Por Um Dia, composta pelos vereadores Carlos Roberto Forlin (MDB) , Horácio Natalino Rech (PSB), Luiz André de Oliveira (Republicanos) e Silvana De Carli (Progressistas). 

Mais informações sobre os projetos devem ser obtidas pelo e-mail imprensa@camaraflores.rs.gov.br, ou pelo telefone/Whatsapp (54) 3292 6412.

 - Câmara de vereadores de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário