Política

Autorização de recursos para aquisição de veículos serão votados nesta segunda

Nomeação de rua em Otávio Rocha e requerimento de sessão solene também serão apreciados

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha apreciam três projetos de lei e um requerimento. Os projetos tratam de autorização de recursos para compra de veículos pelo executivo e da denominação de uma rua no distrito de Otávio Rocha. O requerimento solicita sessão solene para homenagear os 50 anos da Sociedade Recreativa Aquarius. A sessão tem início às 18h na sala de sessões Olindo Carlos Toigo e com transmissão pelo Youtube e Facebook da Câmara.

Estão inscritos para o grande expediente, os vereadores Ademir Antônio Barp (MDB), Angelo Boscari Junior (PDT) e Clodomir José Rigo (Progressistas).

Acompanhe as proposições

Projeto de Lei nº 016/2022 – Denomina de Estrada José Panizzon uma via pública localizada no distrito de Otávio Rocha, no município de Flores da Cunha. Autoria: vereador Clodomir José Rigo (Progressistas)

Projeto de Lei nº 031/2022 – Inclui o Projeto 1656 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 700 mil, destinados a criar rubricas de despesa específicas para aquisição de um caminhão caçamba.

Projeto de Lei nº 032/2022 – Inclui o Projeto 1755 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 125 mil, para aquisição de um veículo novo, a ser integrado à frota da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Requerimento nº 007/2022 – Requer convocação de Sessão Solene em comemoração aos 50 anos da Sociedade Recreativa Aquarius. Autoria: vereador Vitório Francisco Dalcero (MDB)

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário