Política

Aprovado Plano Plurianual 2022/2025

Vereadores foram unânimes na aprovação do projeto do executivo

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, de segunda-feira, dia 28, os vereadores aprovaram por unanimidade a Redação Final do Projeto de Lei nº 028/2021 que dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2022/2025, e dá outras providências.

O Plano Plurianual é elaborado no primeiro ano de mandato do prefeito e vigora até o final do primeiro ano do mandato subsequente. Por meio do plano, são estabelecidos todos os projetos e os programas de longa duração do governo municipal, definindo investimentos, objetos e metas da ação pública para o período de 2022 a 2025.

No grande expediente, o vereador Ademir Antonio Barp (MDB) falou sobre o Plano de Obras e Concessão de Rodovias apresentado pelo Governo do Estado. O vereador Angelo Boscari Junior (PDT) abordou o esporte, evidenciando as equipes de atletas florenses que têm se destacado em suas categorias e na mídia. O vereador Clodomir José Rigo (Progressistas) voltou a comentar sobre as lombadas eletrônicas, se posicionando contra o uso do equipamento e destacando que são 18 instaladas no município e falou ainda sobre o Plano de Obras com atenção para as praças de pedágio.

 - Câmara de vereadores de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário