Política

Aprovadas quatro proposições na Câmara

Vereadores acatam Galeria de Vereadoras, estrada Henrique Verdi e Moção à Fecouva 

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 14, os vereadores aprovaram projeto de lei que denomina de estrada Henrique Verdi a via pública não pavimentada, localizada no Travessão Lagoa Bela e Sete de Setembro, de autoria do vereador Vitorio Francisco Dalcero.

Também foi acatada a proposta da vereadora Silvana De Carli para a nova redação do projeto de resolução que inclui a Galeria das Ex-Vereadoras no espaço Memória do Legislativo. Conforme Silvana, apenas 16% dos vereadores brasileiros são mulheres. “Nesse sentido, aponta-se para a falta de representatividade feminina nestes espaços e, acredita-se que a galeria servirá como uma ferramenta de inspiração para outras mulheres ocuparem posições e participarem cada vez mais da política em busca de um Legislativo que tenha representatividade”.

Os vereadores aprovaram ainda a Moção de Congratulações, do vereador Ademir Antonio Barp, ao presidente da 14° Fecouva e 4° Festa do Moranguinho, Michael Molon, extensiva às soberanas e a toda diretoria.

Os vereadores aprovaram também o pedido de urgência urgentíssima para o projeto de lei nº 022/2022, do poder Executivo que autoriza a transferência de recursos financeiros ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima no valor de R$ 20 mil.

 - Câmara FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário