Após convenções, definidos pré-candidatos a prefeito e vice
Depois de diversas especulações, Samuel de Barros Dias será pré-candidato a vice na chapa de Moacir Ascari, e Paula Cavagnolli de Ernani Heberle
As convenções partidárias de todas as siglas foram realizadas entre a sexta-feira, dia 11 e este sábado, dia 12, e três chapas disputarão o executivo de Flores da Cunha.
O Progressistas, que junto com o Republicanos e Patriota, encabeçarão a coligação ‘Flores para o futuro’, tem como pré-candidato a prefeito César Ulian (Progressitas), e a vice Márcio Dotti Rech (Republicanos). Com um discurso otimista e de renovação, durante a convenção Ulian declarou que “vamos colocar as pessoas sempre em primeiro lugar. Quero ser prefeito para dar a Flores da Cunha o que ela merece”. O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, se fez presente na convenção.
Já o MDB, realizou a convenção juntamente com os partidos que fazem parte da coligação ‘Flores no rumo certo’: PTB, PT e Solidariedade. Foram homologados o nome de Moacir Ascari, o Fera (MDB), para pré-candidato a prefeito e Samuel de Barros Dias (PTB) para vice. Na ocasião estava presente o deputado Tiago Simon. “A comunidade reconhece que estamos no rumo certo e somos a melhor chapa para a continuidade do município”, garantiram os pré-candidatos Ascari e Dias.
O PSB, PSD e PDT realizaram convenções em lugares distintos, mas se reuniram no final da manhã deste sábado, dia 12, para um discurso. O pré-candidato Ernani Heberle (PSB) terá ao seu lado como pré-candidata a vice, Paula Cavagnolli (PDT). “Acreditamos nas pessoas e na força da mulher e por isso estamos aqui. Será a união da experiência, com a juventude e com a mulher”, declarou Heberle que estará à frente da coligação ‘Flores: participação e inovação’.
0 Comentários