Política

“Irei defender a agricultura”

Pela primeira vez, comunidade de São Valentim terá um representante no Legislativo

Natural de São Valentim, Horácio Rech, 55 anos, é empresário e avicultor, e na Câmara de Vereadores pela primeira vez, irá levantar a bandeira da agricultura. Filiado desde 2016 no PSB, Rech diz se sentir bem no meio da comunidade. “Me sinto acolhido e sei que posso ajudar mais, defendendo o povo. Gosto de ouvir as pessoas e sempre buscar o melhor para elas”, declara.
E Horácio se sente orgulhoso por ser o primeiro representante na Câmara de Vereadores da comunidade de São Valentim. “O pessoal da comunidade sempre me incentivou e pediu para eu ser o representante deles. Então agora eu só tenho a agradecer. Fui muito bem recebido em todos os lugares por onde passei”, diz. 
Na Câmara, Rech diz que sempre trabalhará voltado para as pessoas. “Vou trabalhar independente de partido, quero trabalhar para o povo, aquilo que for bom estarei aprovando”. 
Dentre os pontos que Horácio ira trabalhar, a agricultura vem bastante forte. “Como venho deste setor, vejo as dificuldades. Precisamos de incentivos melhores. Os produtores rurais têm diferentes demandas, conforme o tamanho de área e de produção. Eles devem ser atendidos nesta área e produção, sendo tanto na avicultura como na agricultura”, exemplifica. Outro fator que o vereador defenderá é para quem está começando na agricultura. “Eles precisam de muito mais subsídios do que quem já está na área”, avalia, além de cativar os jovens a permanecer no interior.
Outro ponto destacado pelo vereador é a busca de verbas para asfalto no interior. “Eu quero trabalhar durante esses quatro anos para saber se eu posso dar continuidade na vida política. Se eu conseguir fazer tudo que eu espero, realmente eu pretendo continuar. Disse para todos que a festa de comemoração das eleições não se realizou agora. Será feita daqui a quatro anos, quando eu entregar o meu mandado e dizer que eu consegui fazer o que o povo espera de mim”, finaliza.

Horácio Rech defenderá o setor da agricultura. - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário