Nova Pádua

Via de Rapel Rossi é inaugurada em Nova Pádua

Após o descerramento da placa inaugural, as autoridades fizeram a descida dos 55 metros

Emoção e adrenalina. São essas as sensações que os paduenses e turistas terão à disposição com a inauguração da Via de Rapel Rossi, com 55 metros de altura, localizada no Belvedere Sonda/Travessão Mutzel.

Abrindo oficialmente a programação da Festa do Colono e Motorista de Nova Pádua, na tarde de domingo, dia 11, foi realizada a inauguração de mais uma alternativa de esportes radicais no município.

Como forma de recordar que as belezas naturais devem ser respeitadas e preservadas, uma vez que a prática do rapel alia os cuidados com a natureza, a contemplação de paisagens fascinantes e o respeito à vida, o secretário interino da Agricultura, Gelson Sonda, presenteou os associados da APEV com mudas de árvores nativas que foram plantadas no local.

Participaram do ato de inauguração, o prefeito Danrlei Pilatti, vice-prefeito, Inácio Sonda, secretários municipais, vereadoras Giseli Boldrin Rossi e Deise Bunai, presidente da Associação Paduense de Esportes Verticais, Tadeu Baggio e demais associados, padre José Mussoi, proprietários do terreno onde está localizada a via, Ademir e Sidnei Rossi.

Após o descerramento da placa inaugural, as autoridades fizeram a descida dos 55 metros de altura da Via de Rapel Rossi e apreciaram a esplêndida vista do local. 

 - Prefeitura de NP/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário