Nova Pádua

Últimos dias para se inscrever no Passeio Ciclístico de Nova Pádua

O evento ocorre neste sábado, dia 17

Seguem abertas as inscrições para o Passeio Ciclístico de Nova Pádua, que acontece no sábado, dia 17, com saída a partir das 13h30min, na Praça da Matriz. As inscrições podem ser feitas até as 12h de sexta-feira, dia 16, no site da prefeitura de Nova Pádua.

A taxa de inscrição solidária é 1 Kg de alimento não perecível a ser entregue no local da saída do passeio. Os donativos arrecadados serão entregues ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima, de Flores da Cunha. A atividade integra a programação da Festa do Colono e Motorista que iniciou no dia 11 e segue até o dia 31 de julho.

Todos os participantes deverão estar utilizando obrigatoriamente no dia do evento capacete e máscara de proteção facial individual. Serão fornecidas placas para bike aos 100 primeiros inscritos por ordem de inscrição. O percurso do evento é de aproximadamente 22 Km, com elevação de 400m, formado por trechos de estrada de chão, partes de asfalto, calçamento e trilhas. As trilhas são todas pedaláveis e com diferentes níveis de dificuldade.

 - Prefeitura de NP/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário