Nova Pádua

Últimos dias para pagar a cota única e primeira parcela do IPTU em Nova Pádua

Os contribuintes têm até esta quarta-feira, dia 12, para realizar o pagamento

Termina nesta quarta-feira, dia 12, o prazo para o pagamento do IPTU 2023 de Nova Pádua, com descontos que podem chegar até 15%. Os contribuintes que ainda não retiraram os carnês, devem se deslocar até a Lotérica Pádua ou então efetuar o pagamento de forma online.

O desconto de 7% sobre o valor do IPTU será concedido caso o pagamento seja efetuado em parcela única, até o dia 12 de abril. Mais 8% de desconto será concedido para o proprietário do imóvel com calçada nos moldes previstos na Lei Complementar nº 16/2019.

O pagamento poderá ser efetuado, sem o desconto, em quatro parcelas mensais e consecutivas, com vencimento em 12 de abril, 12 de maio, 12 de junho e 12 de julho de 2023.

O contribuinte poderá efetuar o pagamento do IPTU de forma online. Para efetuar o pagamento de forma online, o contribuinte deve acessar o site da prefeitura, no banner que fica na parte superior, apontando a câmera do celular para o QR-Code ou ainda no link https://pmnpadua.multi24h.com.br/multi24/sistemas/portal/....

Em caso de dúvidas em relação ao valor (caso o contribuinte tenha colocado calçada) e não constar o referido desconto, o contribuinte deve entrar em contato com o setor de tributação da prefeitura pelo fone (54) 3296 1600 das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min.

 - Prefeitura de NP/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário