Nova Pádua

Solidariedade em Nova Pádua

Além do lançamento da Campanha do Agasalho, produtores da cidade doaram mais de 2 mil kg de alimentos

Na quarta-feira, dia 7, foi lançada a Campanha do Agasalho 2021, com o tema “uma nova forma de abraçar”. A mesma segue até o dia 4 de junho e visa arrecadar roupas, cobertores, moletons, malhas, casacos, calças, luvas, calçados, entre outros, em bom estado de conservação, tanto para adultos como para crianças.

A campanha do Agasalho é realizada pela Secretaria da Saúde e Assistência Social e Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. De acordo com a secretária, Josenice Panizzon Bernardi, as doações podem ser depositadas nas caixas instaladas nas recepções da Prefeitura, Posto de Saúde, Escola de Educação Infantil Profs. Borteolo Bigarella e Idalino Vailatti, Secretaria da Agricultura, Coopádua, Lotérica, Igreja Matriz e Escola Estadual Luiz Gelain.

Outro exemplo de solidariedade foi a doação de 2.366,50 kg de alimentos variados, além de cobertores e roupas de cama, feita por produtores da comunidade na quinta-feira, dia 8. O produtor Odir Morandi fez o empréstimo das caixarias para a colocação dos produtos e o frete foi realizado de forma gratuita por Fernando Munaro e mais um veículo da prefeitura.

A campanha de doações é coordenada pela Emater e Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente. O Engenheiro Agrônomo do Escritório da Emater de Nova Pádua, Willian Heintze, e, o secretário, Samoel Smiderle, agradecem o grande número de doações.

 - Prefeitura de NP/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário