Nova Pádua

Seguem os trabalhos de terraplanagem para instalação de nova vinícola

Instalação da Vinícola Marzarotto é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Econômico de Nova Pádua

A Secretaria de Obras de Nova Pádua intensifica o trabalho de terraplanagem para a construção da nova vinícola que se localizará em uma área de aproximadamente dois hectares situada no Travessão Paredes. Assim, forma-se um novo núcleo turístico no município, a exemplo da região do Belvedere Sonda, onde já existem outros relevantes investimentos.

A proprietária da Vinícola Marzarotto, Janaína Mazzarotto, falou sobre a empresa e apresentou alguns detalhes da construção que deve iniciar já em 2020. “A Mazzarotto traz um sentimento pessoal. Eu elaboro vinho para os momentos mais importantes na vida das pessoas. Eu quero trabalhar com o enoturismo, que sempre foi o meu sonho”, resumiu Janaína.

De acordo com o prefeito Ronaldo Boniatti, a vinda deste empreendimento representa uma oportunidade de impulsionar ainda mais o turismo de Nova Pádua, que já iniciou um trabalho de excelência na região do Belvedere Sonda, onde muitos empreendedores viram a oportunidade de investir e crescer com o turismo. “A partir de agora nosso foco passa a ser o Complexo Turístico do Travessão Paredes, a fim de que essa área tenha o mesmo sucesso e consiga atrai novas”, frisou Boniatti.   

 - Prefeitura NP/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário