Nova Pádua

Revitalização do Belvedere incentiva novos empreendimentos

Bar e receptivo turístico são as apostas para incrementar um dos mais belos pontos turísticos do município

A praticamente um mês da inauguração da revitalização do Belvedere Sonda, que conta com um novo deck, além de estrutura renovada, o local também passou a oferecer um receptivo turístico e um bar, além de mais áreas de lazer, playground para as crianças, mobiliário urbano, bicicletário, estacionamento, iluminação e paisagismo. O Belvedere Bar e Café é uma das novidades. Localizado na parte inferior do restaurante, o espaço tem vista panorâmica e está aberto para a comunidade aos sábados, das 12h às 23h, e aos domingos e feriados, das 10h às 22h, com opções de cafés, sucos e bebidas, sobremesas, tábuas de frios, salgados e sorvetes. O tradicional café colonial ainda não está no cardápio, mas em breve os visitantes também poderão desfrutar da opção, além de uma carta completa de vinhos e espumantes da região.

O espaço gastronômico, que futuramente também terá venda de produtos coloniais, atende a grupos fechados nas sextas-feiras à noite e sábados ao meio-dia e à noite, com cardápio a combinar pelo telefone (54) 9.9636.1414 (WhatsApp).

Para quem gosta de diversão, o receptivo turístico Piccolo Paradiso é a outra novidade. No espaço serão oferecidos passeios de quadriciclo e de caminhão pelo interior do município, com visitação a rios e aos pontos com destaque para as belas paisagens. O empreendimento também oferece trilhas e rapel, tudo com agendamento prévio. Algumas atividades já estão previstas: no dia 3 de fevereiro haverá rapel na Cascata Borella, uma queda d’água com mais de 70 metros com condições perfeitas para a prática do rapel e também para desfrutar da natureza.

As inscrições para o rapel podem ser feitas via página do Facebook (facebook.com/piccoloparadisonp) ou pelo Instagran (instagram.com/picoloparadiso). A primeira saída está prevista para as 8h e a segunda para as 13h30min, na praça central. O receptivo fica aberto junto ao Belvedere Sonda aos sábados e domingos, das 13h às 18h30min.

Belvedere Bar e Café se torna mais uma opção para quem quer se encantar com as belas  paisagens de Nova Pádua desfrutando da boa gastronomia local. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário