Nova Pádua

Realizada a abertura oficial da campanha “Outubro Rosa” em Nova Pádua

Ação ocorreu na segunda-feira, dia 4

Na segunda-feira, dia 4, a Secretaria da Saúde e Bem Estar Social de Nova Pádua realizou a abertura oficial da campanha “Outubro Rosa”, que tem como objetivo principal alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo de útero.

Participaram do ato, o prefeito Danrlei Pilatti, vice-prefeito, Inacio Sonda, secretário da Saúde Odir Boniatti, secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Josenice Panizzon Bernardi, as vereadoras Giseli Boldrin Rossi e Deise Bunai, Chefe da Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain, Paulo Pagliosa, equipe médica, servidores municipais e comunidade em geral.

Após o pronunciamento do secretário da Saúde, da médica ginecologista, Sofia Bulla Paviani, das vereadoras Deise e Giseli e do prefeito Danrlei, foi realizado o descerramento da faixa que abriu oficialmente a Campanha Outubro Rosa. Em seguida, foi realizada a entrega de um guarda-chuva rosa para as servidoras da UBS e mulheres que aguardam o atendimento no Posto de Saúde.

 - Maicon Pan/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário