Progressistas definem nomes e partidos marcam convenções
Para a Câmara de Vereadores, é provável que Nova Pádua tenha 32 candidatos a vereador
O partido Progressistas de Nova Pádua definiu nesta semana os nomes para concorrer à prefeitura paduense. O atual presidente da Câmara de Vereadores, Danrlei Pilatti, deverá ser oficializado como candidato a prefeito, tendo como vice o empresário Inácio Sonda, filho do ex-prefeito e líder emancipacionista Ivo João Sonda.
A definição da candidatura de Adelar Stuani (PTB) à prefeitura deverá acontecer na próxima segunda, dia 14. O MDB e o PDT, que têm como pré-candidato Itamar Bernardi, o Kiko, e Francieli Gonçalves Menegat Pan, vão realizar as convenções em mesmo local e horário para homologar coligação.
Para a Câmara de Vereadores, é provável que Nova Pádua tenha 32 candidatos a vereador.
Convenções
Republicanos – Realizou a convenção na terça-feira, dia 8. Definiu pela neutralidade em relação à majoritária. Homologou as candidaturas a vereador de Antonio Rode, o Tonico, Francisco Alessi, o Tisco, Jaqueline Andrade e Claudete Giaboinski.
Progressistas – Realiza sua convenção hoje, sexta-feira, dia 11, a partir das 19h, no Restaurante Suzin e Bisotto, no Belvedere Sonda. Estimativa de oito candidatos à Câmara.
MDB – Realiza convenção no sábado, dia 12, das 8h às 12h, na Cantina Sacarolla. Está sendo aguardada a participação do deputado Federal e ex-ministro Osmar Terra. Estimativa de oito candidatos à Câmara.
PDT – Realiza a convenção no mesmo horário e local do MDB, sábado, dia 12, das 8h às 12h, na Cantina Sacarolla. Estimativa de quatro candidatos ao legislativo.
PTB – Prevista pra ser realizada na segunda, dia 14. O local não foi informado. É provável ter duas candidaturas a vereador.
PSDB – deve realizar sua convenção no dia 15, próxima terça-feira. Tem seis prováveis candidatos à Câmara.
0 Comentários