Nova Pádua

Proerd forma alunos do 5º e 7º ano da Escola Luiz Gelain, em Nova Pádua

Formatura ocorreu na noite de sexta-feira, dia 8

Na noite da última sexta-feira, dia 8, foi realizada a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em Nova Pádua. A solenidade contou com a presença de autoridades, professores, pais e convidados, sendo marcada com muita animação por todos que estavam presentes.

Neste semestre o programa foi ministrado pelo soldado Arlan e formou duas turmas, sendo o total de 38 alunos, da escola estadual Luiz Gelain. Durante a cerimônia foi realizada a entrega de certificados a todos os estudantes e a premiação dos alunos destaques de cada turma. Houve ainda sorteio do mascote do Proerd, o leão Daren.

A formatura contou com a presença do comandante da 2ªCia do 36° BPM capitão Daniel Tonatto, prefeito Danrlei Pilatti, presidente da Câmara de Vereadores Giseli Boldrin, demais vereadores, autoridades, além de professores, direção e coordenação da Escola Luiz Gelain.

O Proerd consiste em um esforço cooperativo da Polícia Militar, escola e família, visando preparar crianças e adolescentes para fazerem escolhas seguras e responsáveis na autocondução de suas vidas, a partir de um modelo de tomada de decisão.

 - 36º BPM-2ª Cia PM NP/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário