Nova Pádua

Prefeitura paduense recebe certificado do Programa Escola Melhor

Administração contribuiu na parceria por uma educação de qualidade

Por ter se destacado na prestação de serviços para Escola Estadual Luiz Gelain, por meio do corte de grama durante o ano, a Prefeitura de Nova Pádua recebeu o certificado Programa Escola Melhor: Sociedade Melhor. A entrega foi feita pela coordenadora adjunta da 4ª CRE, Eunice Cioato, para a secretária de Educação, Monica Corso Pan. O certificado de participação no programa demonstrou a contribuição da administração pública por uma educação de qualidade de Nova Pádua.

Instituído pela Lei nº 14.734, o Programa Escola Melhor: Sociedade Melhor quer contribuir com a melhoria do ensino na rede pública estadual. O objetivo é fazer um grande mutirão envolvendo toda a sociedade na busca pela qualidade da educação gaúcha, onde empresas e pessoas físicas podem firmar parcerias com as escolas por meio de doações de recursos materiais às mesmas, patrocínios para manutenção, conservação, reforma e ampliação da estrutura física, prestação de serviços e outras doações de interesse da escola. 

 

A entrega foi feita pela coordenadora adjunta da 4ª CRE, Eunice Cioato, para a secretária de Educação, Monica Corso Pan. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário