Nova Pádua

Prefeitura de Nova Pádua adquire retroescavadeira hidráulica

A Empresa J Malucelli Equipamentos Ltda, de Porto Alegre, venceu o processo licitatório e fez a entrega do maquinário

Na manhã desta segunda-feira, dia 25, foi realizada a entrega oficial da retroescavadeira hidráulica adquirida pela prefeitura de Nova Pádua, através do financiamento com o Banco do Brasil, no valor de R$ 718.000 e mais R$ 18.500 de contrapartida dos cofres públicos. A Empresa J Malucelli Equipamentos Ltda, de Porto Alegre, venceu o processo licitatório e fez a entrega do maquinário.

De acordo com o secretário Celso Chiarani, a nova retroescavadeira hidráulica CASE vem oferecer maior agilidade nos serviços que serão prestados pela Secretaria de Obras e pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.  

O ato de entrega contou com a presença do prefeito de Nova Pádua, Danrlei Pilatti, vice-prefeito, Inácio Sonda, secretário de Obras, Celso Chiarani, secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Gelson Sonda, secretário de Administração e Fazenda, Pedro Quintanilha, bem como o gerente geral da Agencia do Banco do Brasil de Nova Pádua, Pablo Jurie, e, a gerente de Relacionamento Plataforma Governo do Banco do Brasil, Gilse Andreia Lopes.  

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário