Nova Pádua

Prefeitos de Nova Pádua e Nova Roma do Sul buscam apoio para construção de ponte

Os chefes do Executivo estiveram em Brasília apresentando o projeto e solicitando recursos para a realização da tão aguardada obra

Na semana que passou, o prefeito de Nova Pádua, Danrlei Pilatti, e o prefeito de Nova Roma do Sul, Douglas Pasuch, estiveram em Brasília buscando apoio para a construção da ponte que liga os dois municípios.

Em reunião com a diretora do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Rosi Fernandes, eles apresentaram o projeto e solicitaram recursos para a realização da tão aguardada obra. Atualmente, o acesso entre os municípios de Nova Pádua e Nova Roma do Sul é feito através de balsa. O projeto tem investimento de R$ 12 milhões e o valor está sendo pleiteado junto aos governos estadual e federal.

No MDR, eles receberam sinalização de que a proposta pode ser cadastrada no sistema, no entanto, para a liberação do recurso vai depender de articulação junto aos deputados e senadores da bancada gaúcha.

Também integraram a comitiva o secretário de Administração, Fazenda e Projetos Pedro Fernando Quintanilha e os vereadores Antônio Rode (Republicanos), Vinicius Salvador (PSDB) e Leandro Martello.

As lideranças paduenses estiveram no gabinete dos Senadores Hamilton Mourão (Republicanos) e Luis Carlos Heinze (Progressistas), além dos Deputados Federais Carlos Gomes (Republicanos), Afonso Hamm (Progressistas), Lucas Redecker (PSDB), Alceu Moreira (MDB), Marcel van Hattem (Novo), Tenente Coronel Zucco (Republicanos), Daniel Trzeciak (PSDB), Osmar Terra (MDB) e Heitor Schuch (PSB).

 - Assessoria de Imprensa dos Senadores e Deputados/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário