Nova Pádua

Prefeito toma posse como presidente da Junta Militar de Nova Pádua

A posse é um ato simbólico previsto na Legislação Federal, na qual o prefeito municipal reafirma seu compromisso com o Serviço Militar

O prefeito Danrlei Pilatti foi empossado como presidente da Junta Militar de Nova Pádua na sede do Comando Militar do Sul, em Porto Alegre. A posse é um ato simbólico previsto na Legislação Federal, na qual o prefeito municipal reafirma seu compromisso com o Serviço Militar. 
Durante a cerimônia, o chefe do Executivo paduense proferiu juramento à bandeira, que representa a intenção do município em cumprir seus deveres a fim de que Nova Pádua contribua para o exercício da cidadania e engrandecimento da Pátria. Assim, tornou-se representante oficial, firmando seus encargos perante a manutenção da Junta, no dia 27 de maio.
Na mesma viagem à capital do Estado, Danrlei tratou de diversos assuntos do interesse do município, visitando o gabinete do deputado estadual Sérgio Turra (Progressistas). O prefeito também esteve com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato, quando construiu soluções para a regularização do passivo do Estado com o município. Danrlei avaliou como positivos os encontros, tendo em vista o objetivo de buscar melhorias para o município.

Posse ocorreu no Comando Militar do Sul, em Porto Alegre. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário